segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Lajes Pintadas: “Saio com a sensação de dever cumprido”, diz Nivaldo Alves

O então Prefeito de Lajes Pintadas-RN, Nivaldo Alves (PR), teve um ato de gente grande ao ir entregar as chaves da Prefeitura e passar a faixa a Prefeita Preta Furtado (PMDB). Alves, em seu discurso disse que apesar da crise não faltou força e disposição para que pudesse cumprir com as obrigações.

– Saio com a sensação de dever cumprido. Foram dois mandatos de vereador, dois de presidente da câmara, dois de vice-prefeito e praticamente dois de prefeito. Então para um filho da terra chegar a fazer essa história, nós sabemos que não é fácil. Por isso, eu sou grato a Deus primeiramente, e grato a todo povo do município por hoje está aqui fazendo essa transição e desejando a você Preta toda felicidade do mundo que Deus lhe ilumine e lhe dê sabedoria para que você consiga em meio a tantos problemas e dificuldades que vive o nosso país fazer um bom trabalho. No seu discurso você disse que foram 12 anos de espera, nos sabemos que há tempo para plantar e tempo para colher, bom é quando se espera que as coisas sai  com perfeição. Então quero desejar a você toda felicidade do mundo, a todos aqueles que me ajudaram na minha administração, secretários, coordenadores, vereadores, enfim, a todos vocês, meu muito obrigado que Deus abençoe e tenha um ano de paz e sucesso.

Nivaldo deu um verdadeiro exemplo, repassando os trabalhos de forma pacifica, fato já mais visto no município de Lajes Pintadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário