quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Lajes Pintadas: Rede Municipal de Ensino inicia período de matrículas para todos os alunos

A Prefeitura Municipal de Lajes Pintadas, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), iniciou as matrículas para alunos do Ensino Fundamental I, II, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Centros de Referência em Educação Infantil na Rede Municipal de Ensino.

O período de matrículas acontece obedecendo a um cronograma por escola, elaborado pela equipe da Secretaria. Teve inicio dia 11/01/17 e vai até o dia 27/01/2017. Após o período determinado, as matriculas continuam na Sede da Secretaria, até o inicio do ano letivo.

No ato da matrícula, os alunos novatos terão que apresentar Histórico Escolar, xerox da Certidão de Nascimento, duas fotos 3×4. Na oportunidade, a secretária de Educação do Município e equipe, está realizando visitas técnicas nas escolas com finalidade, não só de efetivar as matriculas, bem como, fazer um diagnóstico da estrutura física, de material, e de recursos humanos das escolas da rede municipal. O ano letivo está previsto para iniciar dia 02/03/2017.

Conforme Decreto Municipal, nº. 001/01/2017 segue até o dia 27/01/17, a realização do recadastramento de todos os funcionários da Secretaria. O servidor pode fazer o seu recadastramento no próprio órgão de lotação, turno matutino, de segunda a sexta-feira, das 7h00mn as 12h00mn. Da Assessoria de Comunicação – SEMEC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário