segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Lajes Pintadas: Preta Furtado, primeira prefeita eleita pelo voto popular assume o comando do Executivo Municipal


Depois de ser empossada no cargo de Prefeita do município de Lajes Pintadas-RN pela Câmara Municipal, Preta Furtado (PMDB), participou na Missa em ação de Graça na Igreja de São Francisco de Assis, em seguida se deslocou para a prefeitura municipal onde foi realizada a solenidade de transmissão do cargo pelo então Preito Nivaldo Alves, que, diga-se de passagem, foi bastante elogiado pelo ex-prefeito Jucier Furtado e a prefeita.

Estiveram presentes várias lideranças política do município, os ex-prefeitos Jucier Furtado e José Gomes, ex-vereadores, Pastores, empresários, além de autoridades, entre as quais o presidente da Câmara empossado Arnaldinho Neto e os vereadores Olavo Neto, Marcia Meire, João Marcos e Djanira Ferreira e uma grande multidão.


Em parte do seu discurso aos presentes, Preta disse que as secretarias estão obrigadas a trabalhar com ela atendo bem as pessoas. “Incansavelmente não vou medir esforços para ir a Brasileia procurar recursos para poder fazer uma administração diferente e o município possa crescer e se desenvolver”, disse. Para finalizar, disse que Nivaldo teve dificuldades, mas ela vai ter muito mais por o país passa por essa crise, agradeceu a paciência que as pessoas tiveram esperando 12 anos por esse momento histórico da cidade e desejou um feliz ano novo a todos.

Preta torna-se a primeira prefeita eleita pelo voto popular a assumir o comado do município lajespintadense. 


Na ocasião, também foi anunciado o secretariado. Confira a lista:

Administração: Marcos Dantas Gomes;
Saúde:  Suêria Furtado;
Finanças: Fábio Araújo;
Educação: Luzinete Nascimento Gusmão
Turismo: Régia Furtado;
Tributação: José Gomes;
Agricultura: José Andrier; 
Obras: Daniel Luciano;
Transportes: Sergio Brasil;
Chefia de Gabinete: Olavo Neto;
Assistência Social (em aberto) adjunto Céliton Varela.





[CLIQUE NAS FOTOS P/ AMPLIÁ-LAS]


Nenhum comentário:

Postar um comentário