quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Lajes Pintadas: Previdência Própria um “tiro no pé” dos servidores?

Pelo visto, a Previdência Própria adotada por algumas Prefeituras, deram um verdadeiro “tiro no pé” dos servidores?

Para se ter uma ideia, na cidade de Lajes Pintadas-RN, atual gestão divulgou – que encontrou um déficit de cerca de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), com a Previdência Própria.

Uma pergunta precisa ser feita: de quem partiu essa ideia maluca de adotar esse sistema de Previdência Própria?

Do servidor tenho certeza que não foi, pois na época muitos deles diziam-se preocupados justamente temendo essa situação.

No município de São Tomé, na região Potengi, a situação é ainda pior. Segundo a atual gestão, a divida encontrada na Previdência Própria gira entorno de 5.000.000,00 (cinco milhões de reais).

E, agora como vão fazer esses servidores para se aposentar? É como diria o velho Birô: o pau só quebra no lombo do mais fracos!





6 comentários:

  1. E onde estará esse dinheiro? Pq com certeza asas ele não criou. Que a justiça seja feita e os responsáveis pelo desvio, punidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse dinheiro está sendo gasto a torto e a direito na farra na orla de natal. Lá também tá o dinheiro da merenda, do chão de casa, da finada quadra de esporte, do iptu, do iss, do taxi...

      Excluir
  2. Um funcionário da prefeitura dizia na calçada do Correio na tarde de hoje (26) que teria ouvido um zum-zum-zum na Feira Coberta, nas proximidades da sede do Instituto, que o roubo do dinheiro da Previdência própria dos servidores do Município passa dos dois milhões de reais. Os agiotas controlavam os dois poderes – o debaixo e o de cima - havia vários anos. Esses canalhas, os laranjas e os puxa-sacos deles comeram até o milho da planta e acabaram com tudo.

    ResponderExcluir
  3. Um funcionário da prefeitura dizia na calçada do Correio na tarde de hoje (26) que teria ouvido um zum-zum-zum na Feira Coberta, nas proximidades da sede do Instituto, que o roubo do dinheiro da Previdência própria dos servidores do Município passa dos R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais). Os agiotas controlavam os dois poderes – o debaixo e o de cima - havia vários anos. Esses canalhas, os laranjas e os puxa-sacos deles comeram até o milho da planta e acabaram com tudo.

    ResponderExcluir
  4. O dinheiro da previdência está sendo usado na farra, na construção de ''condomínio'', no pagamento de cirurgia plástica na queixada de garota dengosa, de compra de carros de luxo, turismo, e por aí vai...

    Hipólito

    ResponderExcluir
  5. Ô mundo pra ter cabra de peia, vagabundo e ladrão!

    ResponderExcluir