quarta-feira, janeiro 18, 2017

Lajes Pintadas: Marilene Borges assumirá uma vaga na Câmara Municipal




















A ex-vereadora Marilene Borges (PMDB), voltará a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores de Lajes Pintadas-RN. Ela assumirá a vaga do vereador Olavo Neto (PMDB), que se licenciará para assumir a Chefia de Gabinete do governo da sua mãe a Prefeita Preta Furtado (PMDB). A informação foi confirmada ao ‘DL’, pelo próprio parlamentar no último final de semana. 

Marilene é a primeira suplente da coligação obtendo  no pleito do ano passado 233 votos. A posse poderá ocorrer na segunda quinzena de fevereiro, quando o Legislativo Municipal abrirá os trabalhos no ano 2017.






3 comentários:

  1. Que notícia maravilhosa! Nós serraverdense voltará a ter uma representante digna, pois é uma pessoa que conhece nossas reais necessidades . Além disso, é uma mulher simples e que nao tem besteira, ou seja, é gente como a gente. Apesar de que na serra tenha gente q ainda vote em forasteiro, q apos passar as eleições nem se quer dar as horas pra gente, a maioria da nossa comunidade é agradecida ao empenho de marilene de ajudar os mais necessitados.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber o que ela conquistou para serra verde? Já que não é sua primeira vez como vereadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De início, percebe-se que o Anônimo está amargando o desespero de não haver conquistado um lugar ao sol na política lajes-pintadense. Entretanto, para amenizar sua tristeza ou melancolia, desça do cavalo e vá a pé ou de qualquer jeito até à comunidade Serra Verde, e pergunte à população local quais foram os benefícios que a vereadora Marilene Borges já fez pela terra dela.

      Excluir