sábado, 14 de janeiro de 2017

Lajes Pintadas: Festa do Pavilhão da Padroeira de Barros Preto acontece hoje (14)


3 comentários:

  1. A vez dos efetivos chegou.
    Quem for efetivo e estiver instalado em ambiente climatizado, recebendo o dinheiro do governo, só fofocando, passeando pelos corredores do palácio, bebendo água fresca, chá ou cafezinho, sem fazer porra nenhuma na vida, pode preparar-se para ocupar as vagas deixadas pelos comissionados que se foram em dezembro próximo passado, que não mais retornarão aos seus postos de trabalho. Existe sujeito da cara de pau, boçal, que nem sabe por que e nem por onde entrou no serviço público. Foi jogado pela janela da maldade. Por isso mesmo, vai estranhar feito doido, quando começar a trabalhar das 7 às 13 horas, e bater ponto na entrada e na saída, de segunda a sexta-feira.
    A reclamação aqui pelo Potengi está de fazer dor. O chororô de alguns camaradas que ocuparam cargos comissionados é de cortar coração. Há muitos deles pedindo até pelo amor de Deus para continuar no cargo.

    ResponderExcluir
  2. É bom que se diga uma coisa: os comissionados trabalham, molham a camisa em favor do serviço público e do governo. Os ocupantes dos cargos efetivos, ressalvadas as exceções, só fazem greve, greve e greve; baderna, baderna e baderna e, por fim, nada mais.

    ResponderExcluir
  3. É bom que se diga uma coisa: os comissionados trabalham, molham a camisa em favor do serviço público e do governo. Os ocupantes dos cargos efetivos, ressalvadas as exceções, só fazem greve, greve, greve; baterna, baderna, baderna, e nada mais.

    ResponderExcluir