quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Tomba Farias solicita melhorias nas estradas da região do Trairi

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) solicitou ao Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER) o início das obras da operação tapa-buracos na região do Trairi. O parlamentar destacou que a mesma solicitação foi feita há mais de um ano, mas os serviços não foram iniciados.

O Governo do Estado prometeu, mas as obras ainda não começaram. Faço um apelo para que se iniciem os serviços não apenas da RN 023, que liga o município de Santa Cruz a Lajes Pintadas, mas de toda a região do Trairi”, disse o deputado.

Tomba Farias falou ainda sobre a lei que eleva rodeios e vaquejadas à condição de patrimônio cultural imaterial. “Para mim é uma alegria ver que a vaquejada, que é uma atividade bastante praticada no Nordeste, se tornou patrimônio cultural”.

O deputado também ressaltou sua viagem a São Paulo para conhecer o teleférico. “Estive reunido com engenheiros para analisar a possibilidade de compra do teleférico. Já estou com o orçamento que será apresentado ao Ministério do Turismo para que o equipamento se torne realidade na cidade de Santa Cruz”, disse Tomba. Do Blog de Elves Bezerra! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário