quinta-feira, dezembro 15, 2016

Previdência: Câmara aprova 1ª etapa da reforma




















Após mais de oito horas de sessão, a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados aprovou na madrugada desta quinta-feira (15) a chamada “admissibilidade” da reforma da Previdência do governo de Michel Temer. Por 31 votos contra 20, a CCJ considerou, em resultado proclamado às 2h53, que a medida não fere os princípios constitucionais e se enquadra nos requisitos legislativos e jurídicos.

O resultado, porém, foi mais apertado do que o esperado e só foi obtido após duas movimentações: os governistas fecharam inicialmente um acordo com a oposição para adiar a tramitação futura da proposta e, mais tarde, trocaram integrantes da comissão, já na madrugada. Do Blog Wllana Dantas! 


3 comentários:

  1. O CRIME NÃO COMPENSA.
    Tem muita gente chorando de bucho cheio. A coisa só está ruim para os pobres ladrões de galinha. Um deles, coitado, só pelo simples fato de haver comprado numa loja de artigos de luxo, no Principado de Mônaco, no Sul da França, um anel de brilhante pela mixaria de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) para dar de presente à esposa dele, uma advogada militante no Fórum da cidade do Rio de Janeiro. Resultado: o casal foi preso com joias, dinheiro e tudo mais. O marido está custodiado na carceragem da República de Curitiba, e a mulher na ala feminina do antigo Complexo Penitenciário de Bangu (atual Gericinó), no Rio de Janeiro.
    O crime não compensa, em tempo algum, ainda que seja praticado na calada da noite pelos pobres ladrões de galinha.

    ResponderExcluir
  2. O marido da paupérrima ‘’adevogada’’ do anel de brilhantes voltou do passeio que fizera a Curitiba. Já está na carceragem do Gericinó, onde também se encontra detida a grã-fina e ‘’causídica’’ mãe dos rebentos do bacana.
    O Rio de Beira-Mar está de fazer dor. Os governantes depenaram tudo.

    ResponderExcluir
  3. Todo ladrão é reeira, safado, covarde, nojento e cabra de peia. Mas o pior de todos eles é aquele atua na noite, varanda pela madrugada, fazendo tudo o que não presta em desfavor da vida privada e coletiva.
    Brasília é o lugar que tem mais ladrão por metro quadrado no mundo.
    NERSO

    ResponderExcluir