domingo, 4 de dezembro de 2016

Padre Vicente recomenda que Robinson Faria faça uma reflexão sobre renunciar ao governo

O pároco de Santa Cruz, Padre Vicente Fernandes, durante a Missa do Agricultor, na manhã deste sábado (03) de Feira Livre, fez um duro discurso contra a situação de insegurança vivenciada pelo Rio Grande do Norte. Por volta das 05h00 da manhã deste dia 03 de dezembro, o professor João Fernandes de Lima foi assassinado na sua residência após tentativa de assalto.

O caso revoltou a sociedade da região Trairi e foi a motivação do forte discurso do Padre Vicente Fernandes em plena homilia da Santa Missa. “Seria bom para o Rio Grande do Norte se o governador dissesse: tentei, me esforcei, fiz de tudo, mas não consegui. Estou deixando como um gesto de grandeza e não de fraqueza”, disse Vicente. Por Wallace Maxsuel! 





Um comentário:

  1. Creio que o Padre Vicente tem suas razões. Mas, no meu insignificante ponto de visto, é preferível deixar o governador Robinson Faria no lugar dele, pelo tempo autorizado pela maioria dos eleitores do Rio Grande do Norte.

    O Congresso Nacional sob a alegação de ‘’pedaladas fiscais’’, numa manobra espúria, num golpe, cassou o mandato da presidente Dilma e empossou o vice Michel Temer na Presidência da República.

    O triste e vergonhoso resultado está aí demonstrado na face sofrida da massa trabalhadora brasileira.

    O presidente está aboletado (alojado) num barco sem rumo, cuidando apenas dos atos de nomeação e exoneração de seus ministros, e gerando o descontentamento e a incerteza da vida nacional.

    Sua excelência o governador Robinson está fazendo pelo Rio grande do Norte o que pode fazer. O estado brasileiro está quebrado.

    ResponderExcluir