quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Lajes Pintadas: “II Auto da Imaculada Conceição” acontece com grande sucesso; confira as fotos


O Grupo de Teatro Voart formado com artistas da cidade de Lajes Pintadas-RN, com total apoio dos moradores da Comunidade Boqueirão, realizaram o projeto II Auto da Imaculada Conceição, que este veio com o tema: “Da Flor Nasceu Maria, de Maria o Salvador”.

A história começa abortando o início da criação da humanidade, seguindo com a história de Maria de Nazaré e até então com nascimento do menino Jesus. A outra parte do espetáculo contou a história de Santa Bernadette de Soubirous. Pequena menina que morava na cidade de Lourdes, na França e que presenciou a aparição de Nossa Senhora, onde se revelava dizendo que era a Imaculada Conceição.
O Auto teve a duração de 30 minutos, mas, o suficiente para agradar o publico, chegando até emocionar algumas pessoas presentes. Ao todos estiveram 15 pessoas envolvidas, incluídos atores e dançarinos.


Um Espetáculo de fé e devoção, evangelizando e fazendo com que a cultura do município continue vida. A Direção Geral e artística, texto e Coreografia foram de Marcus Levy e Everton Silva. Fotos: Paulo Gomes!






[CLIQUE NAS FOTOS P/ AMPLIÁ-LAS]



Nenhum comentário:

Postar um comentário