sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Lajes Pintadas: atual e a futura secretária de Turismo visitam pontos turísticos em Boqueirão


Completando o trabalhado de Transição de governo, a atual secretária de Turismo Claudjane Morais, acompanhada da sua futura substituta da pasta Régia Furtado, estiveram na manhã desta sexta-feira, 30 de dezembro, visitando os pontos Turísticos da comunidade Boqueirão, em Lajes Pintadas, RN,

“Hoje recebemos a visita da atual secretária de turismo e a futura secretária de turismo no momento de transição para o planejamento de 2017, ficamos muito agradecida com este momento. A nova secretária ficou encantada com o que viu”, disse a professora Livonete Gomes.       

A comunidade Boqueirão pretende entrar no rol nos próximos anos do turismo religioso da região do Trairi. 


Um comentário:

  1. JOSUÉ DE CASTRO E SILVA30 de dezembro de 2016 às 18:27

    MESTRE LUÍS DA CÂMARA CASCUDO (1898 – 1986)
    Luís da Câmara Cascudo, o maior escritor e intelectual do Rio Grande do Norte de todos os tempos, se vivo fosse completaria nesta sexta-feira, 30 de dezembro de 2016, 118 anos de idade.
    Cascudo nasceu a 30 de dezembro de 1898, numa sexta-feira, às 17h50, na Rua Senador José Bonifácio (Rua das Virgens) a poucos metros da antiga estação rodoviária de passageiros, no bairro da Ribeira.
    O mestre era um canguleiro, pois, repito, nascera no bairro da Ribeira. Os nascidos naquele bairro eram canguleiros, e os que nasciam no bairro de Cidade Alta eram xarias.
    Em quase todas as situações, o turismo caminha pelas veredas da história.

    ResponderExcluir