quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Lajes Pintadas: servidor municipal com a ‘bufunfa’ no bolso

A Prefeitura de Lajes Pintadas, RN começou hoje, 30 de novembro, o pagamento do servidor Público Municipal efetivo, referente ao mês vigente. No entanto, grande parte dos servidores já está com a “bufunfa” no bolso.

Os recursos para o pagamento dos funcionalismos público Municipal são oriundos do FPM – Fundo de Participação dos Municípios.


5 comentários:

  1. GOTA SERENA.
    Um sujeito sério, carrancudo, antipático, arrogante, com cara agiota e jeito de fela da puta, dizia, enquanto reabastecia um carrão de luxo, novo, importado, no posto de combustíveis de Boa Saúde, que o prefeito de Tangará, Alcimar Germano, resolveu encerrar o mandato antes de 31 de dezembro. O alcaide, após ser derrotado na eleição de outubro, tomou Doril e danou-se da cidade com toda gota serena.

    ResponderExcluir
  2. Coitadinho do Dr. Alcimar, filho do Dr. Giovannu César Pinheiro e Alves (Gija) e neto do Dr. Manoel Alves Irmão (in memoriam) e da Dra. Ana Maria Pinheiro e Alves!
    O pobrezinho deu tudo o que tinha e o que não tinha ao povo. E, finalmente, o candidato que ele apoiava para substituí-lo na prefeitura de Tangará – o Dr. Airton – perdeu a eleição por 151 votos. Mas, em 2020, a coisa vai mudar.

    ResponderExcluir
  3. Em 2020, os Gija voltarão nos braços do povo às prefeituras de Sítio Novo e de Tangará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E continuarão na prefeitura de Campo Redondo, atualmente, sob o comando do eficiente prefeito, Dr. Alessandru Emmanuel Pinheiro e Alves (PROS-RN), reeleito na eleição de 02 de Outubro, com uma maioria indiscutivelmente superior a 1.500 votos, quase chegando a 1.600.

      Excluir
  4. É verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir