terça-feira, 1 de novembro de 2016

Lagoa de Pedras: homem agride filho de 11 anos e tenta matar ex-mulher e ex-sogra após fim de casamento

Enfurecido com o fim do casamento, um mecânico de 36 anos por pouco não matou a ex-mulher e a ex-sogra atropeladas, e ainda deu uma surra em um dos filhos com uma barra de ferro. O caso aconteceu no distrito de Mandu, zona rural de Lagoa de Pedras/RN.

Segundo a mãe do garoto, o pai espancou a menino para forçar a avó a dizer aonde ela estava, mas como não disse, o menino continuou apanhando. “Ele tentou matar eu e minha mãe atropeladas, mas conseguimos correr, ai ele ficou sabendo que nosso filho estava na casa de um vizinho, foi lá, pegou o garoto, deu uma pisa, e levou para a casa de minha mãe, e continuou batendo no menino para minha mãe dizer aonde eu estava, pois o mesmo pretendia me matar.

Ainda bem que meu filho conseguiu se livrar dele e correr. Agora estamos todos com medo de morrer”, narrou a ex-esposa. Acompanhada de um conselheiro tutelar, a mãe prestou queixa na polícia, e foi até o ITEP para fazer o exame de corpo de delito, e agora espera as providências por parte das autoridades. Com informações do Barra Pesada! 


Um comentário:

  1. Penso que nenhum bandido de altíssima periculosidade no mundo sofreu tanta pancada com tanta violência quanto essa pobre, inocente e indefesa criança de apenas onze anos de idade. Ainda mais praticada por alguém contra quem deveria protegê-la. São marcas de dor e de tristeza que ficam para sempre.

    ResponderExcluir