quinta-feira, novembro 17, 2016

Garotinho permanece internado

O ex-governador Anthony Garotinho, preso ontem (16) pela Polícia Federal, permanece internado na unidade coronariana do Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio, em monitoramento intensivo. Garotinho deu entrada às 18h desta quarta-feira, com um quadro de dores no peito e alteração da pressão arterial e dos batimentos cardíacos.

De acordo com nota divulgada na tarde de hoje (17) pela Secretaria Municipal de Saúde, os dois eletrocardiogramas e os exames laboratoriais feitos no paciente indicaram a necessidade de um ecocardiograma de esforço, feito na manhã desta quinta-feira. Durante o exame, o paciente relatou dor intensa sugestiva de angina (dor no peito causada pelo enfraquecimento dos músculos do coração). Do Blog do Xerife!


2 comentários:

  1. Esse negócio de compra e venda de votos é coisa de maluco.
    Dizia Monsenhor Expedito Sobral de Medeiros (1916-2000) que ‘’Voto não se compra; consciência não se vende.’’
    Na última eleição de prefeito e vereador a molecada sem futuro e irresponsável comprou e vendeu voto a torto e a direito.

    ResponderExcluir
  2. Sei de nada não, mas acredito que se aí fosse lá, na terra de Garotinho, muitos políticos safados teriam ido pagar os pegados merecidamente na cafua, e vendo o sol nascer quadrado.

    ResponderExcluir