quinta-feira, outubro 13, 2016

Temer garante que reforma da Previdência atingirá os políticos





















Em entrevista concedida nesta terça-feira, o presidente da República, Michel Temer, garantiu que a reforma da Previdência, que está em discussão no Palácio do Planalto, irá atingir os setores público e privado, sem distinção. Consequentemente, os políticos também seriam incluídos nas novas regras.

“Não vamos diferenciar mais os setores. Por exemplo, posso antecipar que não haverá uma distinção entre a Previdência geral dos trabalhadores e a pública do serviço público. Nós temos que igualar isso, e esse é um ponto que já está definido”, afirmou Temer, em entrevista à “Rádio CBN”. A aposentadoria dos políticos, segundo Temer, “já começou a ser esboçada” e acrescentou que será “uma coisa equânime”. Tags: Temer!


Um comentário:

  1. Todo respeito, mas é preciso afirmar que essa conversa não se reveste de veracidade. É como dizia o velho e saudoso ‘Seu’ Militão de Dona do Doce: ‘’Isso conversa pra boi dormir.’’
    Se essa manobra denominada ‘’reforma da previdência’’, montada vergonhosamente contra a classe trabalhadora brasileira, atingisse de alguma forma à classe política, certamente, nem seria apresentada para votação na Câmara dos Deputados. Político de nenhum país do mundo votaria contra seus próprios interesses ou familiares. O povo brasileiro não crê nessa farsa.

    ResponderExcluir