segunda-feira, 17 de outubro de 2016

PEC do Teto é tema central de Assembleia dos militares estaduais do RN
















Nesta segunda-feira (17), às 15h, haverá assembleia geral, na Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (Asspmbm/RN). Na ocasião, será discutido, principalmente, sobre a Proposta de Emenda à Constituição 241/16, que limita os gastos do Governo, e seus efeitos no andamento do serviço público, e por consequência, à população.  A reunião conta com a participação da categoria policial, bombeiros, e servidores estaduais.

Recentemente aprovada na Câmara dos Deputados, a PEC do Teto de Gastos Públicos, como é chamada a PEC 241, estabelece um teto para os gastos federais para os próximos 20 anos, corrigindo-os pela inflação acumulada do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). O presidente da Asspmbm/RN, Eliabe Marques convoca a todos da categoria militar estadual a participarem da reunião. Por Robson Pires!



Um comentário:

  1. Depois de passadas as eleições, vêm conversas, cochichos, fuxicos, leva-e-traz, fofocas e uma imensidade de outros troços sem futuros.
    Uma senhora comentava na calçada do BNB na manhã desta segunda-feira (17) que uma moçoila de família de poucas posses, pobre, desempregada, mas, extremamente vaidosa, moradora de uma cidade do Trairi, vizinha à terra de Santa Cruz, mandou recauchutar os maxilares, queixo e nariz, cujo serviço custou aos cofres da viúva uma ninharia ou bagatela de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais). A senhora acrescentava, ainda, num tom de revolta, que a mocinha era bonita, até bem pouco tempo, antes da realização do procedimento cirúrgico. Mas depois da ‘’correção facial e estética’’ a jovem ficou muita feia, ridícula, com aspecto de múmia. Agora, está triste, desolada, chorando dia e noite, sem parar, porque os mandatários da pobre viúva perderam a eleição de 02 de outubro, e já estão arrumando as malas. Hoje só há desgosto. Muito desgosto.
    Desgosto é o preço do orgulho e da vaidade. E o custo de quem atira com a pólvora alheia.

    Jeremias

    ResponderExcluir