domingo, 23 de outubro de 2016

Lajes Pintadas: Valdir Feitoza confirma sua pré-candidatura a vereador no pleito eleitoral de 2020


O Técnico em Enfermagem de Lajes Pintadas-RN, Valdir Feitoza (PSB), declarou no começo da semana passada que será novamente candidato a vereador, desta vez nas eleições municipais de 2020. Ele concorreu ao pleito deste ano e obteve 127 votos, no entanto, não foi o suficiente para se eleger. 

Quero agradecer as 127 pessoas que votaram e acreditaram no meu projeto político. A essas pessoas reafirmo que serei novamente candidato a vereador para continuar lutando com intuito de ser um representante da saúde na Câmara Municipal”, disse.

 Ao ‘DL’, Feitoza afirmou que pretende deixar sua atual sigla partidária e ingressar em outra.  Mas, não revelou qual.



2 comentários:

  1. Um sujeito branco, baixo, gordo, versado na política local, dizia que esses 127 votos são o que ainda restam do capital eleitoral do Dr. Fábio Júnior. Os votos que deveriam ser destinados ao Feitoza foram desviados de última hora para o sobrinho dele, o jovem forrozeiro, sanfoneiro e empresário, Arnaldo Neto.
    Daqui a cinquenta meses muitas águas vão rolar sob a ponte.

    ResponderExcluir
  2. Já sei, com as invernadas que virão, a partir de 2017, produzindo mudanças na paisagem dos campos e dos açudes, na fisionomia dos animais, das crianças, dos homens e das mulheres, quem sabe, talvez, até os 127 de Fábio Júnior descerão rio afora a procura de agasalho nas ondas do Atlântico.

    ResponderExcluir