terça-feira, 25 de outubro de 2016

Lajes Pintadas: Prefeito Nivaldo Alves tem até o dia 27 de novembro para nomear comissão de transição de governo





















A prefeita eleita de Lajes Pintadas-RN, Preta Furtado (PMDB), pode nomear a equipe de transição até o dia 23 de novembro, enquanto a comissão de transição indicada pelo atual prefeito Nivaldo Alves (PR), deverá ser nomeada até 27 do mesmo mês, segundo nota técnica publicada pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN).

De acordo com a Resolução do TCE, caberá à comissão de transição nomeada pelo prefeito em exercício apresentarem documentos e informações aos prefeitos eleitos relativos ao Plano Plurianual (PPA), Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA).


Além de demonstrativo dos saldos disponíveis transferidos do exercício findo para o exercício seguinte, demonstrativo de restos a pagar, dívida fundada interna, relação de bens móveis e imóveis que compõem o patrimônio do poder executivo, conforme previsão do art. 6º da citada Resolução.


6 comentários:

  1. O tempo passa e com ele numa fração de segundo tudo muda. Pois bem. Decorridas as eleições municipais de dois de outubro, parece que até o prefeito agora é Preta. Olhe bem a camisa de sua excelência: é Preta.

    ResponderExcluir
  2. Tô vendo isso. Já tô cum as ureia impé. Mais num seio nada diço não penço que o prefeito votou mesmo no pobizim do Lu sapecado num é pucive uma disgrasa deça ele trai o maió home de cunfiansia dele. Acina Pajeta.

    ResponderExcluir
  3. Um taxista comentava no Posto do Gás por volta das 15h00 de hoje (26) que a correria está grande para entregar a casa em ordem, com tudo bonitinho, como manda o figurino. Ele comentava ainda que tem gente agoniada, quase maluca, perdendo o sonho, passando a noite em claro.

    ResponderExcluir
  4. Só na cabeça de gente besta. Quem está chegando, depois de tantos anos e de tanta luta, vai perder tempo com quem está saindo ou com quem efetivamente não é de nada?

    ResponderExcluir
  5. Faço aqui como dizia uma conhecida figura enigmática daqueles tempos antes de Cristo, que ‘’SÓ SEI QUE NADA SEI''.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, cara pálida! Quem sabe que nada sabe, sabe mais do que quem não sabe que nada sabe.

    ResponderExcluir