domingo, 9 de outubro de 2016

... Humor do DL



2 comentários:

  1. TÁ VENDO AÍ...
    O PSDB pede à Justiça Eleitoral a cassação dos mandatos de Dilma e de Temer, mesmo já tendo sofrido o impeachment. Mas acontece que o vírus da corrupção contaminou tanto a campanha de Dilma quanto a de Aécio.
    A campanha de Dona VANA recebeu R$ 7,5 milhões e a de ‘Seu’ AÉCIO R$ 4,5 milhões. O dinheiro saiu do mesmo caixa das empresas do Grupo UTC.
    Informações vindas das ruas dão conta de que houve político, vagabundo, bandido e canalha, preso em flagrante, com a mão na massa, comprando votos e distribuindo santinhos a torto e a direito na eleição de 02 de outubro. O safado foi eleito. Só não se sabe se o ordinário, sem caráter, será diplomado e empossado.
    Tá vendo aí o que acontece por trás dos bastidores do conjunto de políticos pouco escrupulosos, desonestos, ou da politicalha?

    ResponderExcluir
  2. Neste mundo já vi de tudo um pouco, ou um pouco de tudo. Já vi alguns canalhas na compra de voto. Que coisa feia! Já vi um sujeito sair da ‘’casa mais vigiada do Brasil’’ para uma das casas do Congresso Nacional e, lá, no plenário, ao vivo, dar uma cusparada na cara de um colega. Como é triste ver essas coisas.

    ResponderExcluir