domingo, 2 de outubro de 2016

Humor do DL. Dia da eleição



3 comentários:

  1. CANDIDATO DE UM SÓ MANDATO.
    Nas eleições de 2012, a Professora Amanda Gurgel obteve 32.819 votos à Câmara Municipal da Cidade do Natal. Voto livre, sem tijolo, sem telha, cimento, linha, sem caibro, ripa, sem prego, sem porta, sem janela, sem rede, sem cama, penico, sem cesta básica, sem compra de votos, sem CHÃO DE CASA, sem promessa, sem mentira, sem PUXAR SACO DE PREFEITO, sem $ANTINHO$, sem BOCA DE URNA, sem PRISÃO, sem DESONESTIDADE. Agora, decorridos quatro anos, candidata à reeleição, mesmo sendo a segunda mais votada, obtendo 8.002 votos (24,38% da votação obtida em 2012), foi derrotada por não atender as exigências da legislação eleitoral em vigor.
    A Professora Wilma de Faria, mãe de Lauro Maia, Ana Cristina de Faria Maia, Cíntia Maia e Márcia Maia, ex-secretária de Estado, ex-deputada federal, ex-governadora, ex-prefeita, atual vice-prefeita, e vereadora eleita ontem, domingo (02), com 4.421 votos, para a legislatura de 1°/01/2017 a 31/12/2020.

    ResponderExcluir
  2. Tem cabra de peia e sem vergonha na cara que compra voto na rua, na feira, na igreja, na boca da urna, de noite, de dia, na frente do povo, do padre, da polícia, da Justiça, embora um dia casa caia, e o meliante vá pagar na cadeia pela prática de crime eleitoral.
    Comprar voto do eleitorado menos politizado, enganando-o, para obter cargo público e ficar, por aí, engravatado, parasitando nos ambientes climatizados, bebendo água fresca e cafezinho, à custa do dinheiro do contribuinte, é uma atividade horrorosa e insensível do ponto de vista ético e moral. O cara preso em flagrante delito pela autoridade policial, ou por quem de direito, perde a honra e a dignidade.

    ResponderExcluir
  3. Perder o cargo TAMBÉM, e ficar inelegível por séculos sem fim AMÉM.

    ResponderExcluir