domingo, 23 de outubro de 2016

Fátima Bezerra: ‘A situação dos servidores do Estado é insustentável’





















A convite do Fórum dos Servidores Públicos do Poder Executivo, a senadora Fátima Bezerra participou nesta sexta-feira (21), de reunião, na Assembleia Legislativa (ALRN), quando os sindicatos entregaram ao presidente da ALRN, deputado estadual Ezequiel Ferreira, ofício conjunto em que sugerem adequações ao orçamento do estado de 2017.

Na oportunidade, Fátima Bezerra afirmou que situação dos servidores é “insustentável”‏. Do Blog de Heitor Gregório! 


2 comentários:

  1. Os estados brasileiros estão quebrados, alguns deles no limite prudencial, sem recursos para honrar de pessoal dos seus servidores. Tem muito ‘’nêgo’’ devendo o cartão de crédito, o cheque especial, e sem crédito para comprar o pão do café da manhã na bodega da esquina de Seu Manuel.
    Os 5.568 municípios, a exemplo dos estados, estão só os cacarecos, lascados, arrebentados, gritando o êpa!
    Os prefeitos que estão saindo, além da farra e do pipocar de fogos de artifícios, nada fizeram em favor da população. Vão entregar as prefeituras aos sucessores inteiramente arrombadas. Alguns deles, para acabar de lascar os novos prefeitos, abrirão ‘’concursos’’ para empregar no serviço público os puxa-sacos e os parentes dos derrotados na eleição de 02 de outubro. É uma farsa, pura má-fé e verdadeira maldade.
    Há alguns pequenos municípios do interior cuja população já sabe de cor e salteado os nomes dos futuros ocupantes dos cargos públicos.

    ResponderExcluir
  2. Essa raça é gastadora, farrista, Gastão!
    Cadê aquela mulher da merenda escolar?
    Cadê aquela senhora do leite do governo?
    Cadê aquela ‘’jovem arquiteta e urbanista’’ que cuidava da beleza de alguns poucos canteiros da cidade? É sabido que há só restos de pneu velho, garrafas pet, tocos, espinhos, abandono e tristeza. Muito dinheiro público jogado no ralo. Em breve, o laranjal está florando.

    ResponderExcluir