quinta-feira, 13 de outubro de 2016

‘Eu não trai meu partido’, diz Zenaide Maia






















Eu não trai meu partido” – a declaração é da deputada federal Zenaide Maia que em entrevista à imprensa disse que não deixou transparecer que seria a favor da PEC que atinge diretamente o direito à Saúde da população brasileira que será penalizada com o congelamento destes recursos.

Zenaide ainda aproveitou para alertar que o governo deve procurar outras vias para reduzir os gastos e equilibrar as finanças e não tirar da população investimentos de recursos preciosos que garantem à vida”, externou a deputada potiguar filiada ao PR. Tags: Zenaide! 

4 comentários:

  1. Se eu fosse deputado federal por qualquer uma das vinte e sete unidades da federação preferiria votar um trilhão de vezes contra os interesses escusos do meu partido que uma única vez em desfavor do interesse do povo brasileiro. A PEC 241/2016, em tramitação no Congresso Nacional, é um instrumento revestido de caráter puramente pecaminoso, que suscita indignação moral, que se opõe ao bom senso, e que se apresenta manifestamente contrário aos reais interesses da causa republicana.
    Parabenizo a deputada federal, Zenaide Maia, legítima representante potiguar, no Congresso Nacional, pelo ato de amor e de grandeza em defesa do Brasil do amanhã!

    ResponderExcluir
  2. A PEC 241/2016 dará anualmente um prejuízo à educação do povo brasileiro da ordem de R$ 24 bilhões. Esse é desastre que será causado à formação da juventude num período de 365 dias. E o prazo de validade estabelecido pela PEC do medo e da destruição é de 240 meses (20 anos), ou seja, R$ 5.760.000.000.000,00 (Cinco trilhões e setecentos e sessenta bilhões de reais) é o custo do sucateamento da educação pública brasileira.

    ResponderExcluir
  3. Não sei de nada. Só sei que quem vai pra cadeia é o Lula que deu a oportunidade de filho de pobre virar doutor.

    ResponderExcluir
  4. Vote diabo! Quer dizer que filho de pobre só presta para servir de boia fria nos canaviais do litoral, agreste e região de brejo?
    O presidente mesmo a famigerada PEC 241 está anunciando que será de bom grado a redução de vagas nas universidades federais.
    Está vendo o desmantelo que em breve virá por aí?

    ResponderExcluir