quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Comentário de um leitor do DL. Muito bom, por sinal

Temer tomou o poder de Dilma à força sob o pretexto de que precisaria pôr em ordem a economia, as finanças e a garantia do futuro do País. Até agora ele não pôde ou não quis fazer o que prometera à Nação, salvo provocar a incerteza de melhores dias para os brasileiros de todas as idades, posições sociais e econômicas, raças e credos. (Por Janúncio)






2 comentários:

  1. ADEUS!
    Se não houver alteração no regramento constitucional, o Sr. Michel Temer ficará à frente do comando da Nação até 31/12/2018. Aí se vai uma eternidade. Mas, seja como for, a arataca ou arapuca já está armada, preparada, no ponto, assim, como se diz por aqui neste sertão excessivamente seco do Seridó, para pegar e acorrentar os brasileiros menos favorecidos da classe trabalhadora, assentados na base de sustentação da pirâmide social, por um logo período de vinte de anos, até 2036. Adeus liberdade! Adeus! Até o fim da Era Temer, quando aqui só restarão as cinzas da tristeza!

    ResponderExcluir
  2. Sei que o futuro do País que está jogado nas mãos dessa gente descompromissada com os destinos da Nação é incerto, mas me recuso a dizer que perdi a esperança. Sabe por quê? Porque, segundo o Padre Aerton Sales da Cunha, numa das suas brilhantes homílias, por ocasião da celebração da santa missa da Coroa de Santa Rita de Cássia, aqui, em Santa Cruz, enfatizava diante dos fiéis católicos que: ‘’A ESPERANÇA É AQUELA QUE NUNCA MORRE.’’

    ResponderExcluir