sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Bando arrombam agência dos Correios em Bodó, RN

Na madrugada desta sexta-feira, 07 de outubro, criminosos arrombaram a agência dos Correios de Bodó, cidade distante 135 quilômetros de Natal. Outras agências de correios instaladas em cidades potiguares como Pureza e Campo Grande também foram alvo dos bandidos, com o caso da madrugada desta sexta, já são três agências de correios alvos de bandidos em menos de uma semana no estado.

Informações preliminares dão que, por volta de 1h da manhã, os bandidos chegaram na cidade em dois carros. Uma parte da quadrilha intimidou a população efetuando disparos para o alto, o restante do grupo criminosos se dirigiu a agência que fica no Centro da Cidade, onde tentaram arrombar o cofre. Mesmo com a violenta ação, os criminosos não conseguiram êxito no roubo e não conseguiram ter acesso ao cofre.

Os criminosos fugiram. Antes, grampos foram espalhados pelas ruas da cidade na tentativa de dificultar uma possível perseguição policial. Diligências chegaram a ser realizadas, mas ninguém foi identificado ou preso.  Com informações da Gazeta do RN!



Nenhum comentário:

Postar um comentário