terça-feira, 11 de outubro de 2016

Bancada dos deputados do RN na votação da PEC 241

3 comentários:

  1. PEC 241/2016.

    A cada dia fico mais decepcionado com as ações nefastas desse governo golpista e ilegítimo do Sr. Michel Temer. A PEC 241/2016 é um dos atos mais violentos e traiçoeiros contra a vida da comunidade nacional e da alma do povo brasileiro.
    Todos os deputados da bancada federal do Rio Grande do Norte, exceto Zenaide Maia, votaram pela aprovação da PEC do desmantelo, para transformar o Executivo numa espécie de superpoder e, consequentemente, viabilizar o sucateamento das demais instituições democráticas. Parece até conta de mentiroso, mas, como a mentira não se ajusta muito bem ao mundo político e aos seus atores, é verdade. Dos oito parlamentares norte-rio-grandenses, sete deles votaram em desfavor do Brasil. E apenas a deputada Zenaide Maia votou a favor das instituições e do povo.

    ResponderExcluir
  2. Se prevalecer o entendimento de Alexandre em relação aos males da PEC 241/2016 é sinal de que escolhemos muito mal os nossos representantes. Assim, a situação é vexatória e vergonhosa. Senão vejamos: 87,5% (sete deputados) dos integrantes da bancada federal do Rio Grande do Norte foram contrários ao Brasil, e 12,5% (uma deputada) a favor dos interesses maiores da sociedade.
    O problema é que o povo brasileiro não elegeu essa gente do golpe que está aí despedaçando e desmontando o País.





    ResponderExcluir
  3. Temer tomou o poder de Dilma à força sob o pretexto de que precisaria pôr em ordem a economia, as finanças e a garantia do futuro do País. Até agora ele não pôde ou não quis fazer o que prometera à Nação, salvo provocar a incerteza de melhores dias para os brasileiros de todas as idades, posições sociais e econômicas, raças e credos.

    ResponderExcluir