segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Amazan é eleito Prefeito em Jardim do Seridó, RN


















Após a segunda tentativa, o cantor Amazan Silva (PSD) conseguiu se eleger ontem (2) prefeito de Jardim do Seridó-RN com 4.600 votos (51,13%). 

Amazan, que teve o apoio do governador Robinson Faria (PSD), desbancou a indicação do atual prefeito, Padre Jocimar (PMDB), o Doutor Anchieta (PMDB), que recebeu 4.321 votos.

2 comentários:

  1. AZEVEDO, ARAÚJO E DANTAS4 de outubro de 2016 às 09:09

    O paraibano de Campina Grande, acordeonista, poeta, cantor, compositor, empreendedor e político, José AMAZAN Silva, 52 anos, filho de Dona Letice, candidatou-se a prefeito de Jardim do Seridó, pelo PSD, em 2012, mas perdeu a eleição para o jardinense, Padre Jocimar Dantas (PMDB), por 290 votos. Já, em 2014, candidatou-se a deputado estadual, também, pelo PSD, obteve 22.243 sufrágios, mas não conseguiu eleger-se para o parlamento potiguar. Agora, nas eleições de 02 de outubro, elegeu-se prefeito de Jardim do Seridó, contra seu principal opositor, Dr. Anchieta (PMDB), candidato do prefeito e da prefeitura, com uma maioria de 279 votos.
    Vivam o prefeito AMAZAN e o povo da linda cidade de Jardim do Seridó!

    ResponderExcluir
  2. MAIOR LÍDER POLÍTICO DO RN

    Mesmo que alguns não queiram, mas as urnas informam que atualmente o maior líder político do Rio Grande do Norte é o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Nunes Alves (PDT-RN), reeleito no primeiro turno das eleições de 02 de outubro, com mais de 60% dos votos válidos.

    ResponderExcluir