domingo, 18 de setembro de 2016

São Tomé: em greve, professores fazem protesto pelas ruas da cidade

 


























Os professores da rede municipal de São Tomé-RN, realizaram na última quarta-feira, 15 de setembro, um protesto pelas principais ruas da cidade com cartazes reivindicando o pagamento dos salários referente aos meses de julho, agosto e um terço de férias atrasado.  Fotos: Blog São Tomé Notícias!


3 comentários:

  1. PAULO SÉRGIO DANTAS DE BRITO (PSDB)18 de setembro de 2016 às 17:55

    O salário está atrasado porque tem pouca gente para trabalhar e muita boca para comer sem dar um prego numa barra de sabão. A grande maioria dessa gente só quer encontrar o prato feito e viver na vagabundagem, na farra, na sombra, bebendo água fresca.
    Temer está se preparando para acabar com esses movimentos que só dão prejuízo à sociedade. Depois das eleições de dois de outubro o cancão vai piar.

    ResponderExcluir
  2. Há candidatos a prefeito prometendo o céu com as estrelas à população, mas isso não passa de falsa promessa para iludir quem já vive eternamente num mundo de ilusão, de mentira e de maldade. Os AGIOTAS que comandam algumas prefeituras com MÃO DE FERRO e na base da CHIBATA estão comprando tudo para se perpetuarem no poder. A ordem é prometer tudo desde que o limite para cima seja o Pico do Everest e para baixo o fundo do Mar.

    ResponderExcluir
  3. Foi o senhor mesmo, seu PSDB, que não aceitando o legitimo resultado das urnas de 2014, juntou-se a alguns irresponsáveis, quiçá, até canalhas, arrebatou o poder das mãos do povo, e o entregou ao grupo que aí está casando e batizando... E ainda fica zombando do sofrimento do trabalhador que se vê com férias e salários atrasados, devendo as faturas de água, luz, telefone, cartão de crédito, cheque especial, e a conta bodega de seu Manoel.
    O senhor deveria ter mais respeito e amor pelo povo trabalhador brasileiro. É essa gente que sustenta este gigantesco País nos tempos de tristeza e nos tempos de glória, de alegria.

    ResponderExcluir