quinta-feira, setembro 15, 2016

Morre, aos 54 anos, ator Domingos Montagner, de ‘Velho Chico’

Morreu na tarde desta quinta-feira o ator Domingos Montagner, de 54 anos, que interpretava Santo, um dos protagonistas da novela Velho Chico (Globo). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Canindé do São Francisco, em Sergipe, onde o ator participaria das gravações da obra até o dia 18 de setembro. Montagner nadava nas águas no rio São Francisco quando foi arrastado pela correnteza. “Ele estava tomando banho de Rio com a atriz Camila Pitanga quando a correnteza o levou”, disse o coronel da Polícia Militar Fábio Fonseca Rolemberg – que confirmou a informação ao jornal Extra.

Equipes de socorro da região, que está na fronteira de Sergipe e de Alagoas, saíram ao resgate do ator por volta das 14h30. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Tático Aéreo (GTA) informam que a área onde ele desapareceu é de difícil acesso. O soldado da PM Carlos Santos, que participou das buscas, afirmou ao portal UOL: "O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água".As informações são do EL País!


Do DL: vale lembrar, que do elenco da novela o ‘Velho Chico’  já morreu no final de abril o ator Umberto Magnani, que interpretava o padre Romão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário