quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Lajes Pintadas: Prefeito Nivaldo Alves inaugura UBS de Barros Preto


O prefeito de Lajes Pintadas-RN, Nivaldo Alves, inaugurou na manhã desta quarta-feira, 28 de setembro, a UBS – Unidade Básica de Saúde da comunidade Barros Preto, em Lajes Pintadas, RN.  A homenageada com o nome do prédio foi a Parteira Maria das Mêrces Barros.

A solenidade contou com a presença do médico pediatra Lamech Carvalho, Dr. Daniel Wong, presidente da Câmara Charles Palhares, a Secretária de Saúde Rozélia Moreira, moradores, dentre outros Secretários.

O financiamento da obra foi oriundo do Governo Federal PAC2 com conta partida da Prefeitura Municipal. O principal objetivo da UBS é facilitar o acesso aos moradores daquela comunidade  ao serviço básico de saúde.




5 comentários:

  1. Esse povo q enganar a quem? Não me inludo mesmo, pois eu voto consciente.Chega desse desses agiotas na prefeitura, que vem lá de outra cidade sugar o dinheiro do povo!!!

    ResponderExcluir
  2. Os governos de Lula e de Dona Dilma mandaram uma infinidade de pequenas, médias e grandes obras civis para o Nordeste, especialmente, para os pequenos municípios da região. Mas, esses governos feriram os interesses de grupos políticos manifestamente contrários aos legítimos anseios da população. O estatista LUIZ INÁCIO, a exemplo de JOÃO SANTANA, virou réu na Lava Jato da república de Curitiba. A presidente Dilma Vana foi cassada por um violento golpe protagonizado pelo neto de Dona Risoleta, candidato derrotado na eleição presidencial de 2014, apoiado pelo vice-presidente da República. Quem faz pelos mais necessitados, em detrimento dos mais abastados, transforma-se numa presa fácil para os inimigos ocultos ou declarados.

    ResponderExcluir
  3. O alcaide aproveita os minutos finais da eleição municipal para ''inaugurar'' obra da presidente cassada e, consequentemente, pedir votos para o substituto dele numa eventual vitória no pleito majoritário do próximo domingo, 02 de outubro. O diretor-geral da Câmara também estava na solenidade, puxando uma casquinha para eleger o filho dele a vereador.
    Um morador da comunidade Barros Preto, que não quis identificar-se com medo de sofrer represália por parte dos poderosos, dizia que a ''inauguração'' do elefante branco deveria ter sido programada pelo cerimonial da prefeitura para ocorrer no dia da eleição, no domingo.

    ResponderExcluir
  4. O GOVERNO FEDERAL FEZ A PARTE DELE,SE NÃO ESTOU ENGANADO FORAM 02 UBS PARA ESTE MUNICIPIO;SERÁ QUE A PREFEITURA ALÉM DE INAUGURAR OBRA EM VESPERAS DE ELEIÇÃO ,TERÁ CAPACIDADE PARA MANTER FUNCIONANDO ESTE ORGÃO PUBLICO ? OU VAMOS TER MAIS ELEFANTES BRANCOS EM NOSSO MUNICIPIO ?

    ResponderExcluir
  5. Uma fonte da prefeitura informava que a inauguração da obra à que se refere o internauta estava prevista para ser realizada na próxima segunda-feira, 03/10, mas, em virtude do feriado dos Protomártires de Cunhaú e Uruaçu, os organizadores do evento resolveram antecipá-la para a quarta-feira, 28/09.
    O sujeito que sugere inaugurar uma obra pública num domingo, dia de eleição municipal, poderá até merecer meu respeito, não me convence de que se trata de uma pessoa íntegra, séria, consciente, pura e responsável.

    ResponderExcluir