terça-feira, 20 de setembro de 2016

Lajes Pintadas: PM efetua prisão de dois acusados de assaltar o Mercadinho Morais



















A Guarnição da Polícia Militar de Lajes Pintadas-RN efetuou na noite de ontem (19), a prisão da pessoa de Gilvan Domingos da Silva, conhecido por TUPAN, de 21 anos, (foto) residente no Conjunto São José do Egito, Lajes Pintadas. O meliante é acusado de planejar e efetuar o assalto ao Mercadinho Morais.

Segundo informações do Sargento Waltermir, foi preso também em flagrante na cidade de Santa Cruz/RN, o adolescente das iniciais M. B. A, conhecido por PEU, de 16 anos, residente na Rua José Henrique de Bulhões, Paraíso, Santa Cruz-RN. O referido confessou ter praticado o assalto juntamente com um indivíduo conhecido por CANÉLA que encontra-se foragido.

As informações foram repassadas ao ‘DL’, pelo Sargento José Waltermir (Chefe do Destacamento Policial de Lajes Pintadas).


3 comentários:

  1. Bandido precisa manter a pose, a vida de ostentação, de farra, de luxo, de riqueza, de vaidade e de orgulho. Bandido precisa comer e beber. Tudo sem trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém se engane com AGIOTA, pois todo bandido é perigoso. Agora, os de maior grau de periculosidade são os ASSALTANTES, TRAFICANTES, ESTUPRADORES, TERRORISTAS, ALICIADORES e COMPRADORES DE VOTO.

    ResponderExcluir
  3. O bandido mais perigoso de todos é aquele que chega ao poder mediante manobras, falcatruas e compra de voto. Ele é responsável pela geração dos demais canalhas. A criança não pede para ser bandida. Ela é produto das políticas da elite governante, que permitem o desvio da merenda escolar, do leite do governo, do combustível, da reforma de sítios, da oferta de material de construção na véspera de campanha eleitoral, da compra de voto, e que roubam e deixam roubar.

    ResponderExcluir