sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Lajes Pintadas: o silencio impera na cidade, mas as desavenças aumentaram nas redes sociais

Passado o período das mobilizações política, hoje o silencio e a tranquilidade voltou a imperar nas ruas da cidade de Lajes Pintadas, RN.  Por outro lado, o clima esquentou nas redes sociais e principalmente nas comunidades de Watsapp, com agressões e intrigas dos amigos cada um querendo de alguma forma defender seus candidatos.

Mas, o ‘DL’, já havia previsto essas das desavenças das pessoas em função do período eleitoral.  Tomara Deus que nesses últimos dois dias que restam para a eleição, tudo transcorra com tranquilidade.





3 comentários:

  1. A Justiça Eleitoral apura distribuição de combustíveis e medicamentos, em Santa Cruz, no Trairi do Rio Grande do Norte.
    Essa ação deveria estender-se a outras cidades da região onde há forte indício de compra de votos, além de distribuição de combustíveis, medicamentos, cestas básicas, dinheiro em espécie, promessas de emprego no serviço público, contratos e muitas e outras vantagens tendo em vista a ilícita captação de sufrágio para eleger apadrinhados políticos.
    É bem visível o abuso do poder político e econômico de alguns grupos ou coligações. Mesmo com toda essa crise por que passa o País, há notícia da suposta existência de políticos endinheirados com mais de meio milhão de reais para... Pois bem, na terra de Santa Rita de Cássia houve até busca e apreensão.

    ResponderExcluir
  2. Lecionava o Apóstolo das Águas, Monsenhor Expedito Sobral de Medeiros (1916 – 2000), que: ‘’VOTO NÃO SE COMPRA. CONSCIÊNCIA NÃO SE VENDE’’. E dizia o Padre Sinval Laurentino de Medeiros (1922 -2000), filho e ex-prefeito de Florânia, no Seridó, que: “VOTO É SAGRADO E O SAGRADO PRECISA SER PURO.’’


    Há um AGIOTA, poderoso, brabo que só um siri dentro de uma loca, dirigindo luxuosos carrões importados, no puro exibicionismo e ostentação, quebrando o silêncio da madrugada e rompendo os primeiros raios da manhã, infringindo a legislação eleitoral, na busca de voto para eleger o PIMPOLHO ao Legislativo municipal.
    Sua ‘’MAJESTADE’’, no auge da ESPERTEZA ou da MALDADE, tropeçou, escorregou, deslizou, caiu e foi alcançado pelos efeitos da LEI DA FICHA LIMPA, para o bem da sociedade. Mas, mesmo assim, protegido pela impunidade, age, insistentemente, contra tudo e contra todos, com o fim especial de permanecer no poder, desta feita, através de sucessores e herdeiros.

    ResponderExcluir
  3. Como voto é uma ‘’MERCADORIA’’ que quebra ‘’ADOIDADA’’ o AGIOTA-MOR ficou com a gota serena porque o tutelado dele teve pouco menos de 270 votos. Uma vergonha. Se a campanha tivesse demorado mais alguns poucos dias o sujeito da voz de taboca rachada teria ido para o beleléu.
    Pelo maior derramamento de dinheiro (público?) da história, doação de material de construção, vantagens indevidas, promessas de emprego, mentiras, enroladas, falcatruas, ameaças de prisão a eleitores não corrompidos pela maldade, perda de tempo, noites perdidas de sossego e sono, tudo isso para conseguir um ATESTADO PÚBLICO DE DESPRESTÍGIO, e parar de subestimar a inteligência do povo de Lajes Pintadas, especialmente da juventude escolarizada, livre e independente.

    ResponderExcluir