domingo, 11 de setembro de 2016

Lajes Pintadas: multidão recebe e declara apoio a candidatura de Luciano e Rita de Cássia no Barros Preto

Mesmo com chuva, centenas de pessoas compareceram na noite de ontem, 10 de setembro, a comunidade Barros Preto, em Lajes Pintadas-RN atendendo o chamado do candidato a prefeito Luciano Cunha (PR) e a vice Rita de Cássia (PEN), em mais uma mobilização de campanha com carreata e comício realizado nas comunidades do município.

O quarto ato politico dos caravaneiros da Coligação ‘Juntos Somos Mais Fortes’, contou com presença do prefeito anfitrião Nivaldo Alves (que fez um verdadeiro balanço da sua administração), os ex-prefeitos Dr. Fábio Henrique, Linduarte Gomes e Lourinho, candidatos a vereador, além de simpatizantes, eleitores e varias lideranças politicas que apoia o projeto de Luciano e Rita.

Em seu discurso, Luciano agradeceu a Deus e a multidão e, disse está feliz pela acolhida das pessoas da comunidade e afirmou que não é fácil suceder Dr. Fábio e Nivaldo, mas, que não vai decepcionar de forma alguma Barros Preto.

O próximo evento político da coligação acontecerá dia 18 de setembro no centro da cidade.




[CLIQUE NAS FOTOS P/ AMPLIÁ-LAS]



3 comentários:

  1. Fabio ta apoiando Luciano? Se eu não estou enganado, ele tinha dito que iria ficar neutro nesta eleição, haja vista que tanto simpatizava seu Raimundo,pelo qual tinha muita admiração e como também o atual grupo politico. Ai eu pergunto, pq sera que ele bateu o martelo? Foi algum acordo?
    Sei de nada, só que em grupo politico que força o povo pra votar neles não tem meu apoio.

    ResponderExcluir
  2. Darei minha mão à palmatória se depois de 02 de outubro algumas dessas figuras passarem na sua comunidade, perguntando se há alguém com sede ou com fome. Talvez essas mesmas pessoas, com essas mesmas de pau, só retornarão a essas mesmas comunidades, percorrendo os mesmos caminhos, apertando as mesmas mãos, prometendo as mesmas promessas, oferecendo as mesmas vantagens, pregando as mesmas mentiras, na campanha eleitoral de 2018.

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido um acordão fela da puta. A Onda 22 está nadando em dinheiro. Nessa condição poderá fazer qualquer negócio em busca de apoio e de voto.

    Até bem pouco tempo o Dr. Fábio estava no escanteio, abandonado pelos chefões e integrantes da Onda 22. Agora, ele voltou e se uniu novamente ao grupo que o havia desprezado há algum tempo, para fazer a campanha do candidato da situação. Mas, a grande maioria das vozes da cidade e do campo não aprova essa união ensaiada de última hora em torno do projeto do candidato do governo municipal.

    Pois bem. Além do prefeito e de algumas lideranças políticas, estão engajados na mesma luta três ex-prefeitos. Parece até o acordão da campanha do filho ministro Aluízio Alves a governador do Rio Grande do Norte em 2014. Henrique tinha em seu favor sete ex-governadores, dezenas e dezenas de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e o ministro de Previdência de Dilma. Resultado: após as urnas abertas, o candidato do acordão, Henrique Alves, perdeu o pleito majoritário para seu opositor, Robinson Faria, que até então só contava com o poio do povão.

    ResponderExcluir