quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Lajes Pintadas: faltam 3 dias para as Eleições Municipais

As Eleições 2016 serão realizadas no domingo, 02 de outubro. A população vai eleger os próximos prefeitos e vereadores dos 167 municípios Rio Grande do Norte.

De acordo com a 68ª Zona Eleitoral, hoje Lajes Pintadas tem 5.073 eleitores aptos a votar, são 14 urnas distribuídas em 3 locais de votação – no título de eleitor, estão as informações sobre a zona eleitoral e a seção de votação. A população atualmente é de 4.803 habitantes. 

Ao todo são 3 candidatos que concorre a cadeira de Prefeito e 35 candidatos a vereador que disputam 9 vagas no legislativo.



Um comentário:

  1. EM LAJES PINTADAS HÁ MAIS ELEITORES QUE HABITANTES ,MAIS OU MENOS 270 ELEITORES A MAIS QUE A POPULAÇÃO,SE SUBTRAIR CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE NÃO ESTÃO APTOS A VOTAR ,ESTE NUMERO AUMENTA PARA APROXIMADAMENTE 1000 ELEITORES QUE NÃO RESIDEM NA NOSSA QUERIDA CIDADE.CREIO QUE ESSE NUMERO DE ELEITORES BASTANTE CONCIDERÁVEL PODE DECIDIR O FUTURO DO MUNICIPIO PELOS PROXIMOS 04 ANOS,JÁ QUE TEORICAMENTE ESTÃO MENOS ACORRENTADOS AOS EXCELENTISSIMOS POLITICOS LOCAIS.

    ResponderExcluir