sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Lajes Pintadas: agenda dos candidatos a Prefeito para esta sexta (23)
















(“Coligação Juntos Somos Mais Fortes”), Luciano Cunha (PR), vice Rita de Cássia (PEN). Visita à comunidade Serra Verde. À tarde encontro de jovens.

(“Coligação Unidos Para Vencer”), Raimundo Diogo (PSD), vice Lourivane Pereira (PDT). Visita à comunidade Serra Verde.

(“Coligação Há Uma Nova Esperança”), Preta Furtado (PMDB), vice Rodolfo Costa (PMD). Visita à Sede do município.


Com informações da assessoria dos candidatos.


2 comentários:

  1. Lembro-me perfeitamente quando dr Fábio era prefeito e como também na atual gestão, Luciano cunha sempre foi um dos "chefes" desses governos e quando procurei o mesmo para atender uma solicitação minha, esse senhor mal me atendeu. Agora, passa na minha casa pedindo voto! Vcs pensa q me engana é? Se como secretário ou qualquer outra coisa já era dessa forma, imagina como prefeito. Por isso, voto NULO!

    ResponderExcluir
  2. NULO, nunca.
    São três candidatos a prefeito do seu município. Luciano Cunha, Raimundo Diogo e Preta Furtado. Não me sinto no direito de tirar o mérito de nenhum deles. Afinal de contas, todos eles são daí e, certamente, conhecem muito bem os problemas da comunidade e dos anseios da população.

    Se eu fosse eleitor de Lajes Pintadas, dentre os três postulantes ao elevado cargo de prefeito, só não votaria no Senhor Sapecado. Não tenho nada contra ele. Mas, seguramente, votaria no Raimundo Diogo ou na Preta Furtado.

    Assim, aproveito o ensejo para sugerir ao ilustre ‘ANÔNIMO’ que ainda há tempo suficiente para pensar, meditar e mudar de opinião, e evitar o voto NULO nesta eleição. Vote Diogo ou vote PRETA, mas não vote NULO. Se eu votasse aí, votaria PRETA e Rodolfo. Porém, eu votasse em Serra Caiada, votaria SOCORRO e Wanderley. Mas, como sou eleitor daqui de Santa Cruz, votarei GILCELLY e Josemar. NULO, nunca.

    ResponderExcluir