quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Lajes Pintadas: agenda dos candidatos a Prefeito para esta quinta (22)
















(“Coligação Juntos Somos Mais Fortes”), Luciano Cunha (PR), vice Rita de Cássia (PEN). Visita as comunidades Bom Destino e Saco de Dentro.

(“Coligação Unidos Para Vencer”), Raimundo Diogo (PSD), vice Lourivane Pereira (PDT). Cumpre agenda  pela manhã em Santa Cruz, a tarde em  Natal e a noite visita à sede do município.  

(“Coligação Há Uma Nova Esperança”), Preta Furtado (PMDB), ainda não enviou a agende da candidata.


Com informações da assessoria dos candidatos.


4 comentários:

  1. Apenas uma sugestão. Sugiro mudança na cor da expressão ‘’AGENDA DOS CANDIDATOS’’ para uma cor neutra, ou que não diga respeito a nenhuma das três coligações partidárias. É a melhor forma de imparcialidade ou de neutralidade do veículo de comunicação.

    ResponderExcluir
  2. Num precisa disso não. Deixa como tá assim mesmo. De qualquer jeito já tá tudo perdida, e a coitada da viúva tá toda arrombada. Já comeram até o mio da pranta.
    Nêgo

    ResponderExcluir
  3. Depois de outubro cabra vai ver a choradeira. O presidente golpista está só esperando passar as eleições. Até lá, ele vai-se fazendo de bom moço. Mas, em seguida, vai ser um mexe-mexe de lascar, para desmanchar o que está feito e gastar à toa o que não tem.

    ResponderExcluir
  4. O azulão tá com os dias contados. Tá em contagem regressiva para o início do fim. Tu podes anotar aí, Cabeça de bagre.

    ResponderExcluir