domingo, 18 de setembro de 2016

... Humor do DL

6 comentários:

  1. JOÃO SANTANA ESTÁ TODO ENROLADO NA LAVA JATO DE CURITIBA. O PROPRIETÁRIO DO SÍTIO DE ATIBAIA É O CHEFÃO DA FARRA, CONFORME DENÚNCIA OFERTADA PELA PROCURADORIA DA REPÚBLICA EM 14/09/2016.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Uriel, bom dia: não sei se entendi sua mensagem. Talvez sim. Talvez não. Quer dizer que essa gente bacana está sempre envolvida com REFORMA DE SÍTIO, utilizando dinheiro público, é isso mesmo? O sítio de lá e o daí estão no mesmo esquema de desvio criminoso de verba pública (Lava Jato, merenda escolar, leite do governo, chão de casa, a moléstia dos cachorros, etc e coisa e tal)?


    ResponderExcluir
  3. É preciso muito cuidado, pois, como diz o ditado popular: ‘’onde há fumaça há fogo’’. Assim, esses sítios antigos, velhos, abandonados, em ruínas, espécies de tapera, que se transformaram do dia para noite em lugares luxuosos, aconchegantes, seguros, confortáveis, cheios de pompas e de ostentação, deixam de certa forma o contribuinte com uma pulga atrás da orelha.

    ResponderExcluir
  4. A reforma dos sítios, até bem pouco tempo abandonados, às margens das rodovias, chegam a transformar a paisagem, contrastando com a pobreza existente nos arredores. Há muito dinheiro público saindo pelo ralo da corrupção e do desgoverno de alguns pilantras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A reforma dos sítios chega a transformar a paisagem...

      Excluir
  5. BOCA ESCANCARADA, CHEIA DE DENTES, ESPERANDO O VOTO CHEGAR.
    Candidato ruim é uma praga. Mesmo com o poder na mão, mamando nas tetas da viúva, dando chibatada nos adversários, chiando, humilhando, ameaçando prender as pessoas mais humildes, burlando a legislação eleitoral, comprando voto, comendo a merenda escolar, promovendo farra de dia e de noite, reformando SÍTIOS, fazendo e acontecendo com o dinheiro público...
    Vote contra a atitude do canalha que mexe com seu brio e subestima sua inteligência. Diga não ao FORASTEIRO (oportunista), sem vínculo familiar, profissional ou afetivo com sua comunidade que se muda de mala e cuia, para sua terra, na véspera da eleição, com cara de bom moço, a boca escancarada, cheia de dentes, esperando o voto chegar. Coma o dinheiro do besta, que não é dele, é seu, e vote contra.

    ResponderExcluir