segunda-feira, 12 de setembro de 2016

#ForaTemer supera #ForaDilma nas redes sociais























O governo de Michel Temer tem um motivo para se preocupar com a opinião pública na internet. De acordo com um levantamento da consultoria Bites, do início de setembro até a última sexta-feira (9), a hashtag #ForaTemer foi mencionada 1,8 milhão de vezes, conta 994.832 do #ForaDilma.

A pesquisa foi revelada na coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, deste domingo 811). Durante o período em que Temer foi interino, desde maio, a hashtag foi utilizada 1,7 mihção de vezes, enquanto o #ForaDilma apareceu 158.230 vezes em páginas da internet. Deu no Blog do Xerife!


Um comentário:

  1. O Governo Golpista detém a mesma legitimidade que tem o sujeito que chega ao poder por meios escusos, antidemocráticos e antiéticos, como o canalha que alicia eleitor e compra voto para eleger-se vereador, prefeito, deputado, governador, senador ou presidente da República. Esse governo que aí está é ilegítimo porque nasceu de uma manobra ensaiada e efetivada por grupos políticos insatisfeitos com o resultado das urnas da eleição presidencial de 2014.

    ResponderExcluir