terça-feira, 13 de setembro de 2016

Ex-BBB16: Cacau adia estreia no teatro após fim de namoro com Matheus

























Os ex-BBBs Cacau e Matheus tinham planos de estrear uma comedia romântica no teatro. O texto já pronto foi feito exclusivamente para eles. Mas o término do namoro do casal mudou o rumo da história.

"Este projeto está engavetado. Ele foi feito pensado na gente, mas é algo que não daria para fazer agora. Não sei como vai ficar. É algo a ser pensado se farei com outra pessoa...", contou a vice-campeã do "BBB16" em entrevista ao Purepeople.

Assim como a ex-BBB Munik, Cacau também quer focar na carreira de atriz. "Sempre quis fazer teatro, quero investir nisso. É meu sonho", afirmou. Apesar do impasse da peça com o ex-namorado, a ex-BBB diz que eles continuam amigos. "Somos amigos, claro. Tivemos uma história bacana, dividimos sonhos...", filosofa.

Transformação, aliás, define o momento de vida da ex-BBB. Sete quilos mais magra, após ser submetida a cirurgia plástica em Natal, ela já está com as malas prontas para voltar ao Rio de Janeiro. Ela desembarca na cidade nesta terça-feira (13) acompanhada de mãe, Graça Macedo.

"Vou ficar sob os cuidados da minha mãe (risos). Ainda não posso fazer muita coisa. Ela me ajudou muito, foi um mês de total dedicação e vai ficar mais um mês comigo no Rio", explica. Por Camilla Gabriella/Pure People!



Nenhum comentário:

Postar um comentário