sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Eleição 2016: com qual documento você pode votar?

Vamos lembrar o que é importante neste domingo (2) de eleições municipais. Mesmo quem perdeu o título pode votar. O eleitor não pode esquecer de levar um documento com foto – pode ser carteira de identidade, de motorista, de trabalho, até passaporte – mas tem que ser um documento oficial.

E também vai precisar do número do título de eleitor. Se perdeu, não sabe onde guardou, não tem problema. Dá para consultar o número do título e também o local de votação no site do Tribunal Superior Eleitoral.


Lembrando que celular não entra na cabine de votação. Também não pode usar camiseta com propaganda de candidato. No máximo um bottom, um adesivo. Do Blog Xerife!








2 comentários:

  1. “Se a minha estada na prefeitura por estes dois anos dependesse de um plebiscito, talvez eu não obtivesse dez votos.”

    Graciliano Ramos (1892-1953), escritor alagoano de Quebrangulo, autor de “Vidas Secas”, ex-prefeito de Palmeira dos Índios, AL.

    ResponderExcluir
  2. Nem obteria dez votos e NEM SERIA PRESO NA BOCA PELO CRIME ELEITORAL DE DISTRIBUIÇÃO DE SANTINHOS e de COMPRA DE SUFRÁGIOS.
    Graciliano, acima de tudo, era um homem honrado.

    ResponderExcluir