quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Banco do Nordeste homenageia mais de 3 mil micro e pequenos empresários da região

Mais de 3 mil empreendedores de micro e pequenas do Nordeste e norte dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo estão sendo homenageados pelo Banco do Nordeste. Em cada uma das mais de 300 agências da instituição, dez clientes MPE são reconhecidos em eventos realizados até setembro.

No Rio Grande do Norte, todas as ações serão realizadas no dia 14 de setembro, sendo que as três agências do Banco em Natal - Centro, Prudente de Morais e Roberto Freire - farão um evento único, às 8h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas, na Rua Ceará-Mirim, 322, Tirol.

Durante os eventos, os gerentes das unidades apresentam o FNE Sol, linha de financiamento para mini e microgeração de energia distribuída, o recém-lançado Cartão FNE, que oferta recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) para capital de giro e investimento de forma ágil e segura e a atuação do Banco do Nordeste.

Na ocasião, os empreendedores convidam outros empresários à sua escolha para participar das solenidades e conhecer os produtos e serviços oferecidos pelo Banco, na campanha "Cliente indica cliente".

Os empresários homenageados têm oportunidade de comentar seu relacionamento com a instituição e explicar porque recomendam o Banco.


Participam, ainda, dos eventos, representantes de instituições parcerias que apoiam micro e pequenas empresas, como o Sebrae, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDLs) e associações locais. 

Participam, ainda, dos eventos, representantes de instituições parcerias que apoiam micro e pequenas empresas, como o Sebrae, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDLs) e associações locais.

"Queremos reconhecer e estreitar o relacionamento com nossos clientes e colocar nossas linhas de financiamento à disposição de todos os empreendedores de micro e pequenas empresas do Nordeste. O momento é oportuno para conceder capital de giro para formação de estoques para o final de ano, em virtude da preparação para os meses finais do ano, quando historicamente a procura por crédito aumenta. É ótima oportunidade para os empresários conhecerem as linhas de financiamento do FNE Sol e o Cartão FNE", comenta o diretor de Negócios do Banco do Nordeste, Joaquim Cruz.

Em 2016, o Banco já aplicou R$ 1,45 bilhão para micro e pequenas da região. Foram contratadas mais de 33 mil operações com o segmento. IMPRESSA - Banco do Nordeste!


Nenhum comentário:

Postar um comentário