segunda-feira, 25 de julho de 2016

Mais trabalho, menos salário

O governo federal vai propor um projeto de lei para permitir que empresas possam reduzir salários e até mesmo aumentar a jornada diária de trabalho dos seus empregados.


A reforma trabalhista que o presidente em exercício Michel Temer pretende enviar ao Congresso Nacional até o fim deste ano vai permitir que as convenções coletivas prevaleçam sobre as normas legais. Por Rosalie Arruda! 



2 comentários:

  1. Eis o mínimo que a massa trabalhadora brasileira poderá temer do Temer: aumento de carga horária e diminuição de salário e aumento do tempo de contribuição à previdência e da idade mínima de aposentadoria. Tudo isso para alcançar um objetivo: excessiva redução do número de trabalhadores inativos, pois a grande maioria morrerá antes da idade mínima prevista para fazer jus o benefício previdenciário. E, por fim, empobrecer quem já é pobre e enriquecer quem já é rico.
    O futuro que se nos avizinha é triste e nebuloso.

    ResponderExcluir
  2. Prenderam SUPLICY, no final da manhã de ontem (25), na Zona Oeste de São Paulo-SP, porque ele defendia um grupo de pessoas indefesas, mas JOÃO SANTANA e CUNHA estão soltos e, certamente, prontos para novas ações criminosas contra o erário da União.

    ResponderExcluir