terça-feira, 26 de julho de 2016

Lajes Pintadas-RN: Grupo governista define chapa de pré-candidatura de prefeito e vice, Luciano e Rita de Cássia




















O Grupo político governista de Lajes Pintadas-RN que tem a frente o atual prefeito Nivaldo Alves (PR), anunciou o nome da vereadora Rita de Cássia Rocha (PEN) como a companheira de chapa do pré-candidato a prefeito Luciano Cunha (PR), para concorrer ao pleito eleitoral de outubro.

O grupo vinha a alguns dias flertando a vereadora Rita, no entanto, o martelo só foi batido na noite dessa segunda-feira, 25 de julho, em reunião que contou com a presença do prefeito Nivaldo Alves, vereadores e pré-candidatos a vereadores.

A convenção para homologar os nomes dos candidatos Luciano Cunha e Rita de Cássia, está marcado para o dia 5 de agosto, a partir das 17h, no Centro de Convivência Estevam Gabriel de Lima.


3 comentários:

  1. Fico imaginando nesse momento: o que se passa na cabeça da vereadora Rita de Cássia? Antes, bacurau extremista, que destilava veneno político nos palanques do PMDB, atacando seus agora "aliados" bicudos, acreditando e prometendo céus e terra, com a promessa de mudança, de esperança. Enfim, Rita elegeu-se vereadora, foi Presidente da Câmara, com o conhecimento acadêmico que carrega em seu histórico acabou sendo uma péssima representante, pois enquanto "oposição" sempre se demonstrou omissa. A única mudança que consigo enxergar enquanto eleitora de Lajes Pintada, é a mudança estratégica de lado político. Ambicionando lugares mais altos na política lajespintadense, Rita provavelmente fracassará. Estamos cansados de políticos pelegos!

    ResponderExcluir
  2. A vereadora Rita de Cássia sempre teve a minha admiração, no entanto, já não tem mais, em detrimento de suas decisões recém firmadas. Simpatiza pela mesma por ter uma conduta diferenciada na câmara de vereadora de lajes pintadas, pra mim ela era a única que sempre demonstrava autenticidade nos seus trabalhos, aja vista que era oposição ao governo municipal. Era uma parlamentar que não concordava com o atual modelo de administração da cidade, e a mesma sempre demonstrava que não era simpatizante pela forma como os projetos encaminhados pela prefeitura era aprovado na câmara, uma vez que os dados contidos nesses encaminhados muitas vezes não batia com a realidade. Se Rita de Cássia realmente me representasse ela nunca deveria apoiar e querer a renovação de um governo o qual ela sempre foi contra. Só acho, essa é minha opinião!
    Ahh, e se ela queria mudar de grupo político pq tava insatisfeita, existe também outros ais quais ela poderia ter aderido, tal como o de seu Raimundo Diogo, e sende assim não estava indo contra o papel que ela sempre desempenhou.
    #tudopelopoder#ninguempornos#renovaçao#novosares#QUEREMOSPESSOASCOMPROMETIDAS#DECONFIANCA

    ResponderExcluir
  3. Vamos a vitória, se Deus quiser. E Ele há de querer!

    Antônio Carlos

    ResponderExcluir