segunda-feira, 25 de julho de 2016

Lajes Pintadas: Mariano André e a vereadora Márcia Meire deixam sistema governista



































O ex-vereador Mariano André e a sua filha a vereadora Márcia Meire (PSDB), deixaram no último final de semana o sistema governista de Lajes Pintadas, RN para apoiar a pré-candidatura  do PMDB, encabeçada por Preta Furtado e Rodolfo Costa.

Mariano tentava emplacar o nome de Márcia como vice no Grupo do PR, como não houve acordo, resolveu apoiar o grupo oposicionista.  Márcia segue buscando  apoio para tentar a reeleger e continuar no legislativo municipal.

Tenho dito: nesses próximos dias tudo poderá acontecer na política lajespintadense. Vamos aguardar mais novidades!


4 comentários:

  1. Fez uma excelente escolha. Político profissional é aquele que deseja permanecer no poder, portanto deve se aliar a quem certamente ganhará as eleições municipais.

    ResponderExcluir
  2. Não estou entendendo mais nada. Quando Nivaldo foi afastado e Marcia assumiu entregaram a prefeitura a Jucier no outro dia e desde esse tempo que Mariano chorava nos bares e dizia que maconha ia ser vice de Preta. Affii...Deus do céu. Ainda vem com esse papo que estava com Nivaldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo.
      Eu também não estou entendendo nada.
      Afinal de contas, Mariano chorava nos bares e dizia o quê?
      Aguardo resposta.
      Epitácio

      Excluir
  3. Quase todos os políticos, em fim de mandato, terminam os dias de governo sozinhos, esquecidos e taxados de ladrão. Os puxa-sacos, bajuladores e oportunistas, quando se aproxima a véspera do fim da gestão, saem em debandada, falando mal e atirando pedras em quem antes admiravam e jogavam flores. E, assim, em razão do mau-caráter de que são possuidores, continuam cuspindo no prato que comiam.

    ResponderExcluir