domingo, 26 de junho de 2016

Alecrim bate São Caetano por 2 a 1 e conquista título invicto da 10ª Copa da Amizade do Trairi 2016



Em uma decisão eletrizante, o Alecrim de Lajes Pintadas bateu de virada o São Caetano de São Tomé por 2 a 1 e conquistou o título invicto da 10ª Copa da Amizade do Trairi 2016. Aos 18 minutos, Pinto abriu o marcador para o São Caetano, enquanto o atacante Juninho deixou tudo igual no finalzinho do primeiro tempo. Na segunda etapa, o meia Amaral fez aos 23 minutos o gol que deu o troféu de campeão inédito ao Verdão lajespintadense. Um grande números de torcedores foram ao estádio acompanhar a final.  

A grande decisão ocorreu na tarde deste sábado, 25 de junho, no Estádio Francisco Gomes de Sena, o “Senão”, em Lajes Pintadas, RN.

Arbitragem: no apito, Manoel Jácio (FPF), auxiliado por Otanio Leonardo, Josinaldo Bezerra e o quarto arbitro João Evangelista.

A premiação:

Campeão: Alecrim – R$ 2.500,00 + Troféus + Medalhas e Uniforme completo
Vice-campeão: São Caetano – R$ 1.500,00 + Troféus + Medalhas e Uniforme completo

Artilheiro: Wilson (Nova Geração) 6 gols – um par de chuteiras + troféu. Goleiro Menos vazado: Eridelson (Alecrim) 4 gols sofridos – um par de Luvas + troféu.

Melhores jogadores em campo: São Caetano – Eric, João Pedro, Gerson e Geovane.  Alecrim – Ramon, Wellington, Juninho e Armando, todos receberam um troféu.

A Copa da Amizade do Trairi teve a duração de cerca de cinco meses e reuniu 22 equipes das regiões Trairi e Potengi, a qual foi mais uma vez organizada por Luiz Pereira, o “Coco”, e equipe.






[CLIQUE NAS FOTOS P/ AMPLIÁ-LAS]



Nenhum comentário:

Postar um comentário