sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Urgente: dupla armada de revólver assalta Panificadora em Lajes Pintadas, RN

Ocorreu na noite desta sexta-feira, 12 de fevereiro, um assalto a Panificadora Dois Irmãos, na cidade de Lajes Pintadas, RN. 

Segundo informações dos proprietários, dois homens portando arma de fogo, chegaram ao estabelecimento e foram logo anunciando o assalto. Em seguida fugiram levando todo apurado do dia, em uma motocicleta com destino ignorado.

A polícia militar local foi acionada e encontra-se em diligência na tentativa de localizar e prender os bandidos.

A gente não tem mais tranquilidade neste país, até mesmo numa cidade pacata como a nossa, pode mais se viver em paz. É mole!



Um comentário:

  1. OS NOVOS DONOS DA PÁTRIA.
    A bandidagem precisa fazer caixa, reunir numerários, para continuar na farra, na moleza e na boa vida. Se é que ladrão tem boa vida.
    O marginal anda nos carrões importados, potentes, reluzentes, portando armas de grosso calibre, fazendo o que fizeram com a fábrica de bolacha dessa cidade do Trairi.
    Há bandido mais ousado que até bem pouco tempo andava a pé, vestindo bermuda e camiseta, calçando sandálias de dedo, mas, inexplicavelmente, hoje detém patrimônio imobiliário de valor inestimável, e inclusive frota de veículos com placas vermelhas, subsidiadas pelo poder público.
    O trabalhador dorme tarde e acorda cedo, paga a maior carga tributária do mundo, utiliza transporte público, e não vive de farra ou de fantasia.
    Bandido e mosquito são os novos donos da pátria. Mas, o Exército, a Marinha e a Aeronáutica estão nas ruas.

    ResponderExcluir