sábado, 10 de outubro de 2015

Estrutura para Festa do Padroeiro de Lajes Pintas começa ficar pronta


A estrutura para Festa do Pavilhão e o XXXV Festival da Batida do Padroeiro de Lajes Pintadas, RN já está quase pronta. Foi mantado o fechamento, telão e o palco, fica faltando o som que será montado logo mais.

A festa promete se uma das maiores dos últimos anos, pois traz Mano Walter (atração do momento), além de Guga Playboy e DDD, Grafih, Ostentação e Mulekeiros.



Um comentário:

  1. Quem conhece Lajes Pintadas sabe que aí não há lugar para tristeza ou desolação. O povo, mesmo enfrentando as maiores dificuldades produzidas pelos efeitos do fenômeno climático da seca, nestes quase cinco anos consecutivos de estiagem, com a dizimação do rebanho e da produção agrícola, não deixa transparecer no olhar o sofrimento ou a agonia vivida no dia a dia. Nessa encantadora terra de São Francisco de Assis não se vive tristeza, vive-se alegria.

    Estou do outro lado do Atlântico (Portugal), cuidando da finalização de alguns problemas para os quais fui incumbido de fazer. Por conseguinte, não estarei aí como sempre faço todos aos anos. Espero que tudo transcorra com muita paz e felicidade.

    Até 2016, se Deus quiser.

    Antônio Barbosa

    ResponderExcluir