quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Empresário Ernesto Luiz assume comando do PSB de Lajes Pintadas, RN

O empresário e pré-candidato a vereador, Ernesto  Luiz publicou uma nota na rede social,  dizendo que assumiu o comando do PSB de Lajes Pintadas, RN.

Confira a nota na íntegra:

– Tomei uma decisão junto com minha família para mim de grande importância, quero agradecer de coração ao Deputado Tomba Farias, ao Prefeito Nivaldo Alves e ao comandante do partido PSB em Lajes Pintadas, Julio Carlos PELA CONFIANÇA, vamos seguir na luta. Aos que me convidaram para outras agremiações, meu muito obg e fiquei bastante lisonjeado pelos convites, Dr. Mariz Mariz (Solidariedade e PSD) e a Gilberto Gusmão e Claudjane Gomes DE Morais (PMN). Grande abraço e vamos a luta.




6 comentários:

  1. Alguns empresários brasileiros, especialmente àqueles ligados ao ramo da construção civil, estão sempre bem próximos do poder. São vistos com frequência nos gabinetes climatizados do Congresso Nacional, das assembleias legislativas, das câmaras municipais, dos palácios, das secretarias de estado, e das prefeituras. Eles estão sempre ao lado dos políticos, abraçados, em almoços, jantares, comes e bebes. São desses encontros que saem cartas marcadas, vantagens, lucros, propinas, acertos dos ‘’vencedores’’ das licitações. Eles sempre saem ganhando todas as ‘’licitações’’. Só há ‘’ganhadores’’. Não há ‘’perdedores’’. Todos saem ganhando, exceto a sociedade. Afinal, são bilhões de reais em jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, calma! O problema é nosso. É da nossa cultura. E está enraizado na alma do próprio povo. Aqui se compra e aqui se vende voto. Por isso, temos o que temos e somos o que somos.

      Excluir
  2. O PREÇO DE UM POVO CONFORMADO.
    Vivemos num país que tem os impostos mais caros do mundo. Os juros mais caros do mundo. Os pedágios mais caros do mundo. Os carros mais caros do mundo. O combustível mais caro do mundo. A energia mais cara do mundo. OS POLÍTICOS MAIS CAROS, MAIS CORRUPTOS E SEM CONFIANÇA DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  3. Eles estão ganhando tudo porque tem a gente besta para pagar o rombo que eles fazem. Mas o fato concreto é que o Brasil está sofrendo em virtude da corrupção que agride e contamina até as mais altas esferas do poder. E olhe que ainda há muita coisa invisível por este país continental de mais de 8,5 milhões de quilômetros quadrados.

    ResponderExcluir
  4. O jovem engenheiro Rodolfo Costa (PSB), filho do ex-presidente da Câmara Municipal, empresário Renato Costa, poderá ser candidato e eleito prefeito de Lajes Pintadas, nas eleições municipais de 2016. A conversa foi ouvida por uma jornalista de um jornal de grande circulação na capital e no interior, numa das mesas do Restaurante Camarões da Av. Roberto Freire, na tarde deste sábado, véspera das festividades cívicas de 7 de Setembro. O problema está no ex-prefeito e médico, Fábio Henrique, que, além de benquisto, simples e desprovido de qualquer vaidade, tem uma vasta folha de relevantes serviços prestados à comunidade. Se o médico se candidatar à majoritária, no pleito que se avizinha, sem dúvida, interromperá o sonho do filho do Sr. Renato por mais alguns anos.

    ResponderExcluir
  5. A culpa é nossa, sua e minha, que votamos neles!

    ResponderExcluir