quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Mundo dos famosos: Joelma quer largar Calypso; imagem de Chimbinha fica arranhada e ele entra em crise

Está complicada a situação de Chimbinha. Joelma está decidida a sair do Calyspo e seguir carreira solo. Mas, antes disso, vai cumprir a agenda de shows da banda até dezembro desde ano.

O público do Calypso, que é enoooooorme, está contra Chimbica e do lado de Joelma, que é muuuuuuito mais querida e a verdadeira estrela do grupo. Fora isso, os fãs sabem o que realmente aconteceu para o casamento deles acabar e estão revoltados...

O filme do músico está queimadíssimo. Por isso, ele decidiu fazer uma carta pública pedindo desculpas para Joelma e elogiando bastante a cantora.
Mesmo assim, não adiantou. Sua imagem está realmente arranhada, o que está deixando-o desesperado. E abalado. Veja a nota oficial que a equipe dele enviou à imprensa e que foi publicada por vários sites:

“Joelma é um ser humano especial, uma pessoa boa, decente e muito espiritualizada. E ela também ama profundamente a nossa família. Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Já passamos por outras crises, por outras tantas dificuldades, mas ficamos juntos e vencemos. Aqui de público peço perdão a ela e aos nossos filhos por todo e qualquer constrangimento que tenha sido causado por mim ao longo desse nosso tempo de convivência familiar e profissional. Toda vez que estive ausente de casa e da vida dos meus familiares o fiz por conta do meu trabalho”.

Conforme esse blog havia adiantado, Joelma não suporta mais nem olhar para a cara do ex-marido e eles nem ficam mais no mesmo camarim quando fazem shows e vão a programas de TV. Por Fabíola Reipert!





Nenhum comentário:

Postar um comentário