quarta-feira, 6 de maio de 2015

Jovens fotografa fantasma em hospital psiquiátrico abandonado


Uma caçadora de fantasmas ficou aterrorizada depois que percebeu um suposto ser sobrenatural em uma de suas fotos ao tirá-las dentro de um hospital abandonado.

Jamie-Leigh Brown, de 21 anos, junto a um pequeno grupo de amigos, exploravam e fotografavam o antigo hospital St. Thomas, em Stockport, na Inglaterra, quando ouviram o que pareciam ser passos. Eles então saíram do local rapidamente.

Contudo, ao conferirem as fotos, os jovens perceberam uma sinistra figura que eles garantem que não estava no local no momento em que a fotografia foi feita.

Jamie-Leigh contou ter ficado assustada quando viu a foto em questão.

Milhares de pacientes psiquiátricos foram atendidos no St. Thomas, anteriormente conhecido como Hospital Shaw Heath.


Do Portal Gadoo!


3 comentários:

  1. Mesmo sabendo que ama câmera fotográfica em boas condições técnicas tem uma sensibilidade imensamente superior ao olho humano, não posso acreditar em fantasma, em reaparecimento defunto, alma penada, assombração ou coisa do gênero. Hoje em dia, depois do Photoshop e de outros softwares responsáveis pela manipulação de imagens, não se pode mais dizer que uma fotografia vale por mil.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com contigo. Hoje não se sabe se uma imagem é verdadeira ou falsa. Até bem pouco tempo, antes da era digital, com o uso do filme, não havia como manipular a imagem captada. Só era possível depois da revelação do filme e da digitalização, mas a fotografia original, gravada na película era inalterada.

    ResponderExcluir
  3. Ainda existem bons profissionais com atuação no mercado fotográfico que usam câmeras digitais e analógicas. Da mesma forma também existem pessoas que usam antigas máquinas de escrever e avançados computadores. Há grandes arquitetos e engenheiros que usam pranchetas e computadores. É assim que a vida funciona aqui no Brasil.

    ResponderExcluir