terça-feira, 28 de abril de 2015

Não adiantou os pedidos de Dilma: traficante Brasileiro é executado na Indonésia

O brasileiro Rodrigo Gularte foi executado por fuzilamento na tarde desta terça-feira, 28, segundo confirmou a Indonésia e o jornal local Jakarta Post. Rodrigo e outros sete presos foram executados por um pelotão de fuzilamento no complexo de prisões de Nusakambangan, em Cilacap, por tráfico de drogas. Conforme informou o procurador-geral Muhammad Prasetyo à imprensa, os nove condenados à morte, inclusive o brasileiro, seriam executados depois da meia-noite local (14h00 de Brasília) nesta terça. A informação é do Blog O Paralelo!


6 comentários:

  1. País de fela da puta. Prenda o acusado, mas não o execute, não o assassine, não o mate, e não faça justiça com as próprias mãos. O fuzilamento de um homem vendado, amarrado, preso e indefeso, é um ato de covardia e de extrema perversidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''Daqui vou para o céu. Lá, ao lado da porta, vou aguardar a chegada de vocês.''
      Rodrigo Gularte (1972-2015)


      ''Daqui vou para o céu. Lá, ao lado da porta, vou aguardar a chegada de vocês.''
      Rodrigo Gularte (1972-2015)

      Sr. Silvio,

      Eu também acho um ato covarde e descomedido contra a vida e os direitos humanos.
      O maior sofrimento não repousa na vítima, mas no coração e na alma de cada um dos familiares. O fuzilamento do paranaense pelos carrascos do governo indonésio não atingiu o corpo do Rodrigo Gularte. Atingiu de forma violenta e desproporcional o seio da família a quem pertence o corpo da vítima da brutalidade indonésia.

      Rezemos por ele.

      Com o abraço entristecido do
      Raul


      Excluir
    2. Não, senhor, seu Sílvio, o senhor está enganado. O traficante brasileiro no momento do tiroteio não estava vendado. Estava mirando cada um dos doze atiradores da polícia de elite da Indonésia. Ele e os demais condenados não quiseram ser vendados. Preferiram ficar de cara limpa.

      Excluir
  2. Se esse povo que defende traficante tivesse um filho usuário de drogas perdido nas mãos dessa gente do tráfico, certamente, pensaria centenas de milhões de vezes, antes de defender essa raça.

    ResponderExcluir
  3. Eu num acho justo o que fisero cum o paranaence mais já que mataro ele é menos um pra vender droga e acabar cum a vida e o socego da famia brasilera.

    ResponderExcluir
  4. A Indonésia é um dos países mais corruptos do mundo. O índice de corrupção de lá é duas vez maior que o do Brasil. O governo é teocrático no qual as mulheres adúlteras (chifreiras) são condenadas à pena de morte por apedrejamento.

    ResponderExcluir